
Já Pejic, que foi eleito pela revista "FHM" uma das 100 "mulheres" mais sexy do mundo, subiu à passarela com um look masculino e um femino, conforme havia contado a QUEM em entrevista ainda no backstage. Na camisa do look feminino, era possível ler a expressão "Oh Lord, I have sinned", (Oh Senhor, eu pequei, em inglês).
Em entrevista a QUEM após o desfile, Genest falou sobre as suas tatuagens e surpreendeu ao contar que não premeditou ter o visual que exibe atualmente. "Comecei fazendo uma tatuagem, mas não sabia que ia terminar nisso, a coisa foi me levando, eu não planejei ter essa aparência que tenho hoje. Cada um desses desenhos representa alguma coisa na minha vida, mas não representam nada em especial", afirmou o modelo, que também falou sobre a experiência de desfilar no Brasil.
"A energia do desfile e do público foi muito especial. Ontem fui a uma festa e por isso estou um pouco cansado, mas estou pronto para outra", contou Genest, que atacará de DJ na festa promovida pela grife na noite deste sábado (4).