domingo, 30 de outubro de 2011

“Grey’s Anatomy”, a série velhinha que está em ótima forma!

Quanto mais antiga uma série, mais difícil é produzi-la. Com o sucesso da ABC, “Grey’s Anatomy”, não foi diferente. Atores abandonam o elenco, o salário da equipe técnica aumenta e a criatividade dos roteiristas se esgota depois de tanto tempo. Na estreia da oitava temporada, no entanto, o que a gente vê é uma série velhinha ainda em ótima forma!
Houve um tempo em que a série ganhou mais destaque pelos dramas dos bastidores, é verdade. Quem não se lembra da polêmica entre o gay T. R. Knight, o George, que disse que sofria preconceito do Isaiah Wahshington, o Dr. Burke? Isso criou uma divisão no time, com Katherine Heigl, a Izzie :), tomando as dores da “ala gay”.
Isaiah, que, na época, movimentava bem a trama do hospital, foi desligado da série. Há quem diga que os comentários homofóbicos dele eram comportilhados por Patrick Dempsey, mas que produtor-executivo demitiria o galã McDreamy?

Mas se tem algo do qual não podemos reclamar nestas oito temporadas, é da capacidade que “Grey’s Anatomy” tem de se reinventar pelo roteiro. Shonda Rhimes, a autora e criadora, é a grande responsável por isso.
Com um time formidável de roteiristas ela elaborou os mais intensos dramas da TV moderna. E com personagens deliciosos e já inesquecíveis, como a Meredith Grey da Ellen Pompeo e a insubstituível Sandra Oh com a Cristina Yang!
Não concorda? Ainda não acabou! Corre depois do pulo para discutir comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário