sábado, 11 de setembro de 2010

SPFW Verão 2011: Erika Ikezili

Como a correria é muita, muitas vezes não consigo assistir a todos os desfiles, portanto, vou tentar colocar aqui um pouco do que eu vi nos desfiles e as minhas principais impressões.




No primeiro dia de SPFW é tudo novo. A ansiedade da espera faz com os nossos olhos brilhem ao ver a ambientarão da bienal, o cenário e o line up d desfile. Sem contar os eventos paralelos que acontecem durante o evento. É tanta coisa que fico perdida porque eu quero contar tudo para vocês.



Mas antes, vamos primeiro para Erika Ikezili:



O desfile da estilista Erika Ikezili começou com a agressividade da natureza da sociedade Brokpa, e terminou com uma suavidade refletida no branco de suas peças. Os Bropkas vivem nos vales do Butão e tem como tradição os adornos com flores e moedas, por isto vimos muitas folhagens, flores na cabeça e nas estampas. O que achei interessante é que Erika começou de forma mais agressiva, com tons fortes, patronagem estampada e terminou com a suavidade do branco.



A estilista usou muito franzido, peças com volumes, estampas florais, misturando tecidos como tafetá, tule, malha de poliamida, renda, seda, viscose e algodão. E as cores foram roxo, verde-água, amarelo, vermelho, azul, preto, cores fluores e, claro, para fechar o branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário